As entidades

Conheça as entidades participantes:

:: Sinduscon-Rio

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) é representante legal e interlocutor das empresas de construção fluminenses, respondendo às necessidades do setor, por meio da manutenção do espírito de luta pelos direitos do capital e do trabalho e da promoção de ações concretas de fortalecimento da indústria da construção.

Mais informações: www.sinduscon-rio.com.br/

:: Seconci-Rio

O Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio) é uma associação civil, sem fins lucrativos, que, desde 1989, oferece aos trabalhadores uma ampla rede de assistência médica e assistencial, além de atividades educativas, de promoção da saúde e prevenção de doenças. Financiada e gerenciada pelos empresários da construção do Rio de Janeiro, objetiva melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e, consequentemente, garantir qualidade e produtividade para o setor de construção.

Mais informações: www.seconci-rio.com.br

:: Sintraconst-Rio

Fundado em 1931, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil do Município do Rio de Janeiro (Sintraconst-Rio) atua em prol da união da categoria, além de prover auxílio ao trabalhador nos setores Jurídico, de Homologação, Previdência Social, Apoio Social e Segurança do Trabalho. O Sindicato também tem um Departamento de Aposentados, o Deptaconst, com a finalidade de promover a valorização, a inserção social e a melhoria da condição de vida dos aposentados da construção civil.

Mais informações: www.sintraconstrio.org.br/

:: ADEMI-RJ

A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ) foi criada, em 1971, com o objetivo de promover o intercâmbio de experiências e informações entre pessoas físicas e jurídicas dedicadas à construção e comercialização de imóveis. A entidade também atua no amparo aos interesses dos sócios perante os poderes públicos e órgãos de direito privado e no apoio a projetos de leis e decisões administrativas que atendam ao desenvolvimento imobiliário, entre outras práticas em prol da coletividade que representa.

Mais informações: www.ademi.org.br